Taxas de envio
Expedição (Portugal).
1-3 KG |
6.55 |
3-5 KG |
8.55 |
5-10 KG |
11.55 |
10-15 KG |
18.00 |
15-30 KG |
32.00 |
Expedição (remessa internacional).
1-5 KG |
15.00 |
5-10 KG |
20.00 |
Política de Devolução
Você pode devolver sua compra TAOS dentro de 5 dias a partir da data de recebimento do pacote e devolveremos o valor do item da mesma forma que o pagamento foi feito. Os bilhetes de ida e volta para o preço do item têm um custo de € 14,55 para taxas de administração de retorno, excluindo as coberturas de assento que têm um custo de € 26,80 para taxas de administração de retornar.
Devoluções dos seguintes produtos não serão aceitas:
De acordo com a lei 47/2002 do comércio varejista, os consumíveis que foram lacrados.
Produtos que foram testados ou usados e não podem mais ser vendidos como novos produtos de embalagem blister, o retorno nunca pode ser aceito depois que o produto é aberto.
Para fazer um reembolso, você deve sempre entrar em contato conosco para aceitar o retorno.
Somente devoluções pré-autorizadas serão aceitas.
Todas as mercadorias devem ser devolvidas em sua embalagem original, em perfeitas condições e protegidas para que não sejam recebidas com selos de transporte ou fitas adesivas.
Se não, nos reservamos o direito de recusar o retorno.
Os custos de transporte incorridos pela devolução serão suportados pelo cliente.
Se a devolução for feita fora desse período ou se o item tiver sido usado, danificado ou não tiver sido enviado em sua embalagem original, a Solcar não poderá aceitar a devolução. Reembolsos para tampas de assento não podem ser feitos se a embalagem original tiver sido aberta.
Produtos personalizados que foram criados exclusivamente para você. Isso significa que não podemos aceitar devoluções a menos que haja defeitos de fabricação. Para qualquer dúvida sobre devoluções de itens defeituosos de produtos personalizados comprados da TAOS, entre em contato conosco ou envie um e-mail para o nosso serviço de atendimento ao cliente.
Tempo de entrega
Todos os nossos pedidos são entregues em 3 - 5 dias a partir da recepção do pagamento do seu pedido.
Se você não recebeu seu item após 10 dias, entre em contato conosco em: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.